Compliace

O que significa compliance?

O termo compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um comando ou um pedido, ou seja, estar em “compliance” é estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos.

Código de conduta e ética

Não interessa à MPB ganhar vantagens mediante práticas de corrupção, pois tais atitudes não se integram com a ética com que abrangemos nossos negócios.

A MPB é contra qualquer tipo de estratégia que vise a limitar, falsear ou de qualquer forma prejudicar a livre concorrência ou a livre iniciativa, ou ainda que vise a obter benefícios a partir do oferecimento de qualquer vantagem indevida a agente públicoou privado.

Clique aqui para baixar o Código de Conduta e Ética da MPB Engenharia

Política de Compliace

A MPB Engenharia, por meio da sua Política de Compliance, busca:

• Proibir qualquer forma ou tipo de suborno
• Exigir compliance com as leis antissuborno, assim como com quaisquer requisitos legais, regulamentares ou contratuais, pertinentes às suas atividades;
• Encorajar o levantamento de questões feitas de boa-fé ou com base em uma razoável crença, sem medo de represália;
• Explicar para cada pessoa, interna e externa à organização, quais são as consequências de não estarem em compliance com leis e regulamentos e em não conformidade com os seus próprios requisitos, estabelecidos nas suas políticas e procedimentos antissuborno;
• Assegurar um contínuo e atualizado processo de conscientização e treinamento nas suas políticas e procedimentos relativos ao antissuborno, enfatizando a obrigação e o comprometimento de cada um com o antissuborno.

Esta Política se aplica a todos colaboradores da MPB Engenharia, parceiros de negócio e outras partes envolvidas, direta ou indiretamente, com os nossos negócios.

Comitê de Conduta e Ética

Ouvidoria

Par​a analisar e resolver questões relacionadas ao Código de Conduta, a MPB Engenharia mantém o Canal de Ouvidoria que pode ser acessado por qualquer pessoa. Imparcial e transparente, a Ouvidoria garante a confidencialidade das informações, preservando a identidade das pessoas envolvidas e colaborando para promo​ver a transparência.

 

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